terça-feira, 21 de outubro de 2008

Como foi escrever o artigo

Esta foi sem dúvida a tarefa mais difícil para mim desde que comecei este curso.
O tema sugerido pela professora sobre inclusão me pareceu bastante complexo depois de que li alguns textos emprestados pela Irene. Abordar este tema num artigo de opinião ao meu ver seria superficial e nao me senti capaz de desenvolver este assunto e muito menos em relacionar com o filme “Os Incompreendidos”.
Ainda perdi meu caderno onde tinha minhas anotações de aula o que complicou ainda mais o processo.
Acabei depois de muito quebrar a cabeça optando por escrever sobre evasão escolar.
Mais uma vez um tema complexo e arriscado mas que me pareceu mais coerente com o filme que assisti.

Um comentário:

Ana Carolina Guimarães Abrão Scaff disse...

Belzinha,
eu mudei meu endereço do blog, anota aí o novo:
http://blogdacarolscaff.blogspot.com
beijos
Carol